Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2008

A Feira de Outono na Minha Escola


A Feira de Outono na minha escola realizou-se no dia treze de Novembro e foi muito divertida!
Logo de manhã, bem cedinho, quando cheguei à escola apressei-me a ajudar os professores e colegas a prepararem as barracas para aquele grande dia de festa que iria ser maravilhoso!
Dediquei-me principalmente à barraca das turmas do sexto ano, pois era a minha barraca. Eu, os meus colegas e professores estivemos na barraca a vender os deliciosos petiscos oferecidos por algumas mães.
Eu estive na barraca a vender, no período da manhã.
Para comemorar este dia de festa, marcaram presença também as restantes escolas do Agrupamento e os respectivos familiares.
A meio da manhã, os alunos do 1º ciclo e do jardim-de-infância cantaram algumas canções sobre o Outono. Os alunos do 2º e 3º ciclos também apresentaram as suas canções. A minha turma participou tocando algumas músicas na flauta conforme tínhamos preparado com o professor de Educação Musical. Correu muito bem!
Algumas horas após o almoço veio o autocarro e fomos para casa.
Foi um dia em cheio!

6º A
Ana Isabel, nº 2

Sem comentários:

Enviar um comentário